Menu fechado

Comemoração do Dia do Soldado na Ibasp

31/08/2018 | Avisos e Notícias

Na última quarta-feira, dia 29 de agosto, a Ibasp cedeu seu templo para uma cerimônia alusiva ao Dia do Soldado, realizada em parceria com o CPA/M-1 da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Na presença de mais de 100 policiais homens e mulheres, a cerimônia, conduzida pela própria PM, homenageou alguns profissionais de destaque nas categorias “Policial do mês”, “Ocorrência do mês” e “Policial do mês – Setor Administrativo”. A Ibasp pôde prestar sua homenagem a esses militares valentes com músicas do coro e uma rápida palavra de encorajamento do Pr Wilson. Também esteve presente o cantor Vavá Rodrigues, ligado à Rádio Trans Mundial, uma emissora cristã que também mantém uma parceria com a polícia por meio da organização PMs de Cristo.

Além da capelania realizada semanalmente pelo Pr Wilson Greve, a Ibasp cede ocasionalmente o seu templo para uso em eventos oficiais do CPA/M-1 da PMESP, como a cerimônia de encerramento do ano em dezembro de 2017 e um evento especial pelo Dia Internacional das Mulheres, em março último.

Para a Ibasp, é motivo de muita alegria e honra poder apoiar a PMESP dessa forma, e, nas palavras do Pr Wilson em sua fala, “queremos ser para a PM o que Jesus era [para quem se sentia rejeitado e isolado da sociedade]: alguém que sempre vai amá-los”. Que venham ainda muitos outros eventos assim!


Programações

DOMINGO

EBD (adultos e crianças) - 9h
Informações

Culto - 10h30
Presencial e online

Culto - 19h
Apenas presencial

SÁBADO

Adolescentes - 16h
Informações: Instagram

Jovens - 19h30
Informações: Instagram

No nosso canal do YouTube, você encontrará diversos outros materiais, como séries de mensagens, músicas dos coros e aulas de Escola Bíblica para adultos e crianças.