Menu fechado

PMESP realiza evento especial pelo Dia Internacional da Mulher na Ibasp

09/03/2018 | Avisos e Notícias

O evento da PM em homenagem à sua equipe feminina lotou a Ibasp na quinta-feira à tarde. Cerca de 170 policiais (junto com representantes da Aeronáutica, da Guarda Civil Metropolitana e do Metrô de SP) assistiram à programação, que contou com uma palestra com a capelã Pra. Dirce Shirota, falando sobre as cinco linguagens do amor, e uma palestra da personal trainer Solange Frazão, incentivando a investir em uma vida saudável.

Parte do coro da Ibasp participou com duas músicas. Vários irmãos da igreja também estiveram presentes, ajudando com preparativos e arrumação, preparando o lanche e mostrando todo o carinho da igreja pela corporação. Confira abaixo algumas fotos do evento.

Como Ibasp, alegramo-nos muito com essa aproximação entre a corporação e a igreja. O Pr Wilson está realizando trabalho de capelania três vezes por semana junto ao batalhão do CPA/M-1, o que contribui para estreitar a ligação. Queremos continuar apoiando o trabalho tão importante e muitas vezes tão denegrido desses homens e mulheres que se arriscam todos os dias para manter a segurança da população.

Este já é o segundo evento com a PM nas nossas dependências.


Programações

DOMINGO

EBD (adultos e crianças) - 9h
Informações

Culto - 10h30
Presencial e online

Culto - 19h
Apenas presencial

SÁBADO

Adolescentes - 16h
Informações: Instagram

Jovens - 19h30
Informações: Instagram

No nosso canal do YouTube, você encontrará diversos outros materiais, como séries de mensagens, músicas dos coros e aulas de Escola Bíblica para adultos e crianças.