Menu fechado

Missionário peruano dá testemunho de vida

20/03/2017 | Avisos e Notícias

Ontem (19.03.17) ouvimos o testemunho do Pr. Adrián Campero, pastor entre o povo quechua no Peru.

Ouvimos sobre o agir de Deus em sua vida, livrando-o do suicídio, sua conversão, e chamado para pregar aos quechua, mesmo sendo analfabeto e sabendo pouco de espanhol (sua língua materna é o quechua).

Também ouvimos das dificuldades e necessidades do povo quechua, espirituais e materiais, e como Deus tem usado o Pr. Campero e outros líderes da sua etnia para levar esse povo a Deus. 

O Pr. Adrián estava acompanhado do Pr. Carlos Waldow, diretor de missões para a América Latina da EBM International e ex-pastor da Ibasp. No culto deste domingo, a igreja levantou sua oferta para Missões Mundiais, que será repartida entre a Junta de Missões Mundiais e a EBM International. Agradecemos ao Pr. Adrián e ao Pr. Carlos pela presença e pelos testemunhos trazidos.

Ore!
– pelos desafios de pregar ao povo quechua. 
– pela igreja quechua; um exemplo de comunhão. 
– por líderes quechua que se levantem para pregar ao seu povo a Palavra de Deus. 
– pelo Pr. Adrián e sua família: esposa e quatro filhos.
– pelo Seminário Batista Quechua; por todos os preparativos e instrumentos que serão necessários para preparar novos obreiros quechua.

* O Pr. Adrián Campero e seu ministério voltado aos quechua é um dos muitos projetos que a missão EBM International, com sede na Alemanha, apoia no mundo inteiro. Conheça mais sobre essa missão e seus projetos na página www.ebm-international.org (em inglês e alemão).
(reportagem produzida com a colaboração dos jovens da Ibasp)


Programações

DOMINGO

EBD (adultos e crianças) - 9h
Informações

Culto - 10h30
Presencial e online

Culto - 19h
Apenas presencial

SÁBADO

Adolescentes - 16h
Informações: Instagram

Jovens - 19h30
Informações: Instagram

No nosso canal do YouTube, você encontrará diversos outros materiais, como séries de mensagens, músicas dos coros e aulas de Escola Bíblica para adultos e crianças.