Menu fechado

Mutirão de limpeza em Cotia

07/07/2016 | Avisos e Notícias

Quem resiste ao olhar do Pr. Manfredo quando pede ajuda? Ninguém! E, como esperado, nós jovens não resistimos. Por isso, no dia 2 de julho estivemos em Cotia para ajudá-lo nas obras para a inauguração do espaço multiuso.

Nos encontramos às 7h30 na Ibasp, e antes das 10h chegamos ao nosso destino, onde nos esperava um delicioso café da manhã preparado pela querida Fabi. Afinal, precisávamos estar fortalecidos para o trabalho que vinha pela frente.

Em seguida, uma reunião para orar e separar as tarefas. Duas meninas ficaram responsáveis por cuidar das crianças pequenas e bebês durante o período da manhã, e o restante dividiu-se entre varrer, tirar o lixo e mato da calçada do Lar Criança Feliz e tirar entulho do terreno da construção.
Ficamos impressionados com a qualidade da obra! O Pr. Manfredo escolhe cada fornecedor com muito zelo e muita negociação. Deus tem lhe dado capacidade para fazer algo de primeira linha (lembrei de Êxodo 35.34-35: E concedeu tanto a Bezalel como a Aoliabe… a habilidade de ensinar os outros. A todos esses deu capacidade para realizar todo tipo de obra como artesãos, projetistas, bordadores… Eram capazes de projetar e executar qualquer trabalho artesanal).

Após o almoço terminamos nossas tarefas e tivemos um momento de comunhão com pipoca e chimarrão. O Pr. Manfredo quis garantir que também desfrutássemos de um momento gostoso juntos além do trabalho braçal.

Mesmo com o mutirão, ainda falta muito para a concretização desse sonho.Toda ajuda é bem-vinda! 😉


Programações

DOMINGO

EBD (adultos e crianças) - 9h
Informações

Culto - 10h30
Presencial e online

Culto - 19h
Apenas presencial

SÁBADO

Adolescentes - 16h
Informações: Instagram

Jovens - 19h30
Informações: Instagram

No nosso canal do YouTube, você encontrará diversos outros materiais, como séries de mensagens, músicas dos coros e aulas de Escola Bíblica para adultos e crianças.